Relatório da CISCO aponta resultados do tráfego para a internet do futuro (presente) !!

0 %
do Tráfego na Internet em 2019 será de consumo de Vídeos !!!

A cada segundo, quase um milhão de minutos de conteúdo em vídeo irá cruzar redes em 2019.

O conteúdo em vídeo na internet foi o responsável por 64% de todo o tráfego do mundo em 2014 e, fora todos os vídeos de “coisas engraçadas” que vimos pela telinha, estamos na iminência de observar uma explosão no consumo ao longo dos próximos 4 anos. Chegamos em 2018 e de acordo com o destacado relatório da Cisco, em 2019, o vídeo online será responsável por 80% do tráfego de Internet no mundo. Nos EUA as estatísticas são mais impressionantes ainda, chegando aos 85%.

Qual o faz diferença

Vídeos que trazem no título um chamado de alto valor para o público e que sua mensagem seja completa para tomada de decisão. Este propósito alcançado pode ser em 30 segundos,  90 segundos ou mais em tempo. .. 

Lembrando que a tomada de decisão não significa ter todas as explicações nos vídeos, mas sim levar os usuários ao próximo estágio, seja ela a próxima informação, o próximo contato, o próximo agendamento ou até mesmo a próxima compra efetivada.

Reproduzir vídeo

Se você acredita que os vídeos podem influenciar seus resultados, por que não aproveita e conversa com um especialista sobre estas oportunidades exclusivas de conteúdo da nossa agência para a sua empresa?

Em apenas 10 minutos de conversa com nosso especialista já será capaz de avaliar sua estratégia atual e dar sugestões personalizadas, sem custo algum. É a melhor forma de conhecer os serviços que podem diferencia seus resultados..

Os vídeos devem estar onde seu cliente está, ou seja, em todas as redes sociais e onde está focada a atenção do seu cliente potencial;

Você pode seus clientes!

Nós estamos com uma equipe completa para formatar seus vídeos de forma profissional e com acompanhamento de resultados crescentes. 

Veja alguns dos exemplos de vídeos criados abaixo:

Clique nas imagens abaixo para assistir ao vídeo produzido para nossos clientes ou parceiros.

×
Olá...
Em que posso te ajudar?